INARA BEGNINI

Ingressou Formação na Cia do Corpo em 2007, onde teve aulas de ballet clássico com o professor Cicero Adolfo e mais tarde as professoras Magali Garavano e Luciana Bruschi. Fez aulas de Jazz e Contemporâneo com a professora Adriana Gomes e também Jazz avançado com a professora Chirlei Galhardo e aulas de Freestyle com o professor Gustavo Martins. Ingressou no projeto Jazz Representativo da professora Adriana Gomes.

Em 2014, o projeto solistas da Cia do Corpo Centro de Artes, na direção de Magali Garavano. Neste processo teve a oportunidade de dançar as variações de Chamas de Paris, 3ª Odalisca do Corsário, e também os conjuntos: Caçando sonhos, Intrincadas e Mi Única Nostalgia es tu Silencio. Em 2015 se formou no Curso de Teatro pelo professor Maximiliano Garavano.

Em sua trajetória participou do palco aberto do Festival de Dança de Joinville nos anos de 2013, 2015 e 2016, também no ABABTG em 2013, 2014, 2015 e Festival de Dança de Cascavel, e eventos na região. Em 2016 ganhou o prêmio de incentivo a dança no ABABTG, com melhor grupo, e a coreografia Intrincadas ficou entre as três melhores notas do Festival de Dança de Cascavel. Fez curso onde pode se aperfeiçoar com a professora Carla Bublitz no 34º festival de dança de Joinville e iniciou seus estudos de Pas de Deux com o professor Cicero Adolfo.

Bailarina formada no Curso Elementar de Ballet Clássico da Cia do Corpo Centro de Artes e atriz na Cia Extremo, foi integrante do projeto de Freestyle com o professor Gustavo Martins. Trabalhou no Show da Churrascaria Rafain em 2020 e hoje é instrutora da aula de SwagFunk na Cia do Corpo.

ENDEREÇO: 

Av. Pedro Basso, 450 - Polo Centro

Foz do Iguaçu - Paraná - Brasil

 

TELEFONE: +55 45 3027-0654

whats.png
  • Facebook
  • Instagram